Chaves de Partida

São montadas até IP65, em diversas configurações, instalação simples e aplicações versáteis.
    


Chaves de partida ET 200SP – SIMATIC ET 200SP

O sistema distribuído de E/S SIMATIC ET200SP representa um sistema flexível e inovador para qualquer planta industrial. Com as chaves de partida ET 200SP até 5,5 kW nas versões standard e safety, o sistema agora está completo. Seja para partida de motores, controle e monitoramento, agora você também pode contar com as partidas para barramento do sistema SIMATIC ET 200SP. Elas oferecem um sistema de alta performance em um sistema simples e compacto, permitindo painéis ainda menores.


Contatores e Relés de estado sólido

A solução perfeita para altas frequências de manobra em cargas resistivas e motores.


Partidas Integradas

Um novo conceito em partidas, unindo as funções de contator, disjuntor-motor e relé de sobrecarga, com dimensões reduzidas e grandes funcionalidades.



SIRIUS Innovations

Oferece o maior portfólio de dispositivos de manobra disponível no mercado, com mais de 50.000 combinações testadas e aprovadas. Uma geração completamente nova de disjuntores motor, contatores, relés de sobrecarga e partidas de motores em apenas sete tamanhos diferentes até 250kW.


Chaves de partida para aplicações em campo, com IP elevado

Quando você precisar de partidas de motores com alto grau de proteção, dimensões compactas e diversas funcionalidades integradas, nossas chaves de partida para aplicações em campo são ideais no conceito de periferia descentralizada.  De conceito modular, distribuição de energia em barramentos e tecnologias safety integradas, estas chaves apresentam o que há de mais moderno em tecnologia de acionamentos


Soft Starters

A Siemens, pensando na relação custo x benefício, está trazendo um novo conceito em soft starters. Agora com modelos dedicados ao seu tipo de aplicação.


Chaves de partida SIRIUS 3RM1

As novas chaves de partida ultra-compactas SIRIUS 3RM1 foram especialmente desenvolvidas para pequenos espaços, atendendo as principais demandas atuais de mercado:
- Dimensão reduzida
- Economia
- Simplicidade