Canal de Denúncias – Tell Us

A linha direta para denúncias de violação de compliance “Tell Us"  provê a todos os colaboradores e  partes interessadas externas um canal seguro para o relato de violações de compliance.

Integridade e transparência são prioridades, pois nossos clientes, parceiros, acionistas e colaboradores colocam na Siemens depositam confiança na Siemens. Portanto, é importante que a Siemens esteja ciente de todas as violações de compliance, especialmente aquelas que violam as lei ou nosso Código de Conduta Profissional.

O canal de denúncias “Tell Us” serve para relatar violações de compliance, de maneira segura, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 13 idiomas, online ou por telefone. Você pode optar por fazer seu reporte de foram anônima. O  “Tell Us" pode ser usado pelos colaboradores, bem como clientes, fornecedores, ou seja, pelo público em geral. O “Tell Us"  é gerenciado por um fornecedor. Todos os dados fornecidos em uma denúncia são mantidos em servidores seguros na Alemanha.

Denunciantes internos da Siemens são protegidos por diretrizes especiais que protegem os denunciantes que fizerem relatos de boa fé, com o melhor de seu conhecimento. Por favor, esteja ciente que o reporte intencional de informações falsas é proibido por lei em muitos países.

 

“Tell Us” está disponível em um servidor seguro, clicando aqui, ou por telefone 0800-892 4041.

 

Além do “Tell Us”, o Ombudsmann da Siemens está sempre disponível para receber relatos de violações de compliance.

12/06/2015 | Author: Name