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Pesquisa Grupo de Atendimento e Suporte Técnico
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Pesquisa Grupo de Atendimento e Suporte Técnico
Dados Pessoais
Nome:*
E-mail:*
01 - Grau de atendimento às suas necessidades e agregação de valor para sua área:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
02 - Capacitação de nossos funcionários para atender às suas necessidades:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
03 - Confiabilidade dos serviços prestados:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
04 - Prazos de atendimento e reposta oferecidos atendem às necessidades. OBS: Prazos dos serviços prestados não se referem ao prazo de fornecimento de produtos:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
05 - Cumprimento dos prazos acordados de atendimento e reposta. OBS: Prazos dos serviços prestados não se referem ao prazo de fornecimento de produtos:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
06 - Facilidade de acesso e de contato com a área:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
07 - Cortesia e boa vontade no atendimento (postura/comportamento):*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
08 - Conhecimento das atividades de sua área:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
09 - Disponibilidade em ajudar e atenção dispensada (pró-atividade):*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
10 - Preocupação com os problemas apresentados:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
11 - Quanto ao serviço prestado pelo Suporte Técnico CSV para pré-vendas, o desempenho da equipe é:*
Muito Satisfeito
Satisfeito
Indiferente
Insatisfeito
Muito insatisfeito
Não sei responder
12 - Gostaria de destacar o trabalho de algum(a) colaborador(a) em específico do Grupo de Atendimento? Destaque o que o(a) diferencia dos demais:
13 - Gostaria de destacar o trabalho de algum colaborador em específico do Suporte Técnico? Destaque o que o diferencia dos demais:
14 - Comente sobre os Pontos Positivos da CSV (Grupos de Atendimento e Suporte Técnico):*
15 - Comente sobre os Pontos Negativos da CSV (Grupos de Atendimento e Suporte Técnico):*
* Preenchimento obrigatório