Tools

Industry AutomationIndustry Automation

Canais de acesso para clientes

 

Ferramentas de apoio

Support automations

Ferramenta de busca Online para consultas técnicas sobre produtos Siemens. 
 

Como usar:
No campo sinalizado digite o código do produto desejado. Após clicar na referência que aparecerá abaixo, o site o direcionará a página do produto.


Produtos equivalentes

Site para realizar conversões de produtos de linhas antigas Siemens para atuais ou de concorrentes para produtos Siemens.
 
Como usar:
Selecione o fabricante e em seguida escolha o produto.


Shop industry

Plataforma baseada na Web que tem como principal objetivo proporcionar agilidade nas operações de vendas para os clientes cadastrados.
 
Como usar:
Utilizando o código do produto é possível gerar ofertas e pedido, consultar status de pedidos e checar títulos pendentes,



Fichas técnicas de produtos

Fichas com dados essenciais para a criação de um projeto envolvendo produtos da Siemens, facilitando também a codificação para a aquisição.
 
Como usar:
Veja no índice o número da ficha do produto que precisa do código e/ou dados técnicos relevantes para sua compra ou projeto.


Lista de preços

Em breve disponibilizaremos uma lista com os preços dos principais produtos Siemens utilizados na área industrial.


Dúvidas sobre o processo de pagamentos para fornecedores

Instruções para esclarecer as principais dúvidas referentes ao processo de pagamentos na Siemens.




Canais de atendimento

Central de Atendimento Siemens - CAS

Realiza o atendimento de primeiro nível para as solicitações, reclamações ou sugestões, esclarecendo e direcionando os clientes para os canais apropriados.
  
Email:  
atendimento.br@siemens.com  
Tel.: 0800 11 94 84


Suporte técnico para indústria - Hotline

Equipe de engenheiros altamente especializados e com ampla experiência, oferecendo serviços de consultoria técnica nos produtos e sistemas de automação e drives. Acessível a todos os usuários dos produtos Siemens. 
 
Email:
atencao.cliente.ac.br@siemens.com 
Web:
http://www.siemens.com.br/Hotline/SR   
Tel.:  0800 7 737373




CSV (Central de Suporte a Vendas - Comercial)

Abrange o escopo de suporte a vendas e atendimento aos Clientes previamente cadastrados (pré-vendas, gestão de pedidos, reclamações e solicitações).
 
   
E-mail:
pedido-csv.br@siemens.com 
Tel.: definido de forma individual por cliente cadastrado


CSV (Central de Suporte a Vendas - Técnico)

Abrange o escopo de suporte técnico aos clientes em geral (informações técnicas, especificação de produtos, itens similares ou descontinuados não encontrados nos sites de buscas online).
 
E-mail:
tecnico-csv.br@siemens.com 
Tel.: +55 11 3908-5300 ou
0800 55 97 98


Regionais de vendas

Buscando uma maior proximidade com os clientes, a Siemens possui uma organização de vendas e promoção técnica regionalizada, com presença física nas principais cidades do Brasil.



Distribuidores autorizados

Para garantir uma reposição rápida e disponibilidade de nossos produtos no mercado, desenvolvemos e mantemos uma rede de distribuidores qualificada e próxima aos nossos usuários finais.