Tools

Industry AutomationIndustry Automation

Site ExplorerSite Explorer
Close site explorer

Canais de acesso para clientes

 

Ferramentas de apoio

Support automations

Ferramenta de busca Online para consultas técnicas sobre produtos Siemens. 
 

Como usar:
No campo sinalizado digite o código do produto desejado. Após clicar na referência que aparecerá abaixo, o site o direcionará a página do produto.


Produtos equivalentes

Site para realizar conversões de produtos de linhas antigas Siemens para atuais ou de concorrentes para produtos Siemens.
 
Como usar:
Selecione o fabricante e em seguida escolha o produto.


Shop industry

Plataforma baseada na Web que tem como principal objetivo proporcionar agilidade nas operações de vendas para os clientes cadastrados.
 
Como usar:
Utilizando o código do produto é possível gerar ofertas e pedido, consultar status de pedidos e checar títulos pendentes,



Fichas técnicas de produtos

Fichas com dados essenciais para a criação de um projeto envolvendo produtos da Siemens, facilitando também a codificação para a aquisição.
 
Como usar:
Veja no índice o número da ficha do produto que precisa do código e/ou dados técnicos relevantes para sua compra ou projeto.


Lista de preços

Em breve disponibilizaremos uma lista com os preços dos principais produtos Siemens utilizados na área industrial.


Dúvidas sobre o processo de pagamentos para fornecedores

Instruções para esclarecer as principais dúvidas referentes ao processo de pagamentos na Siemens.




Canais de atendimento

Central de Atendimento Siemens - CAS

Realiza o atendimento de primeiro nível para as solicitações, reclamações ou sugestões, esclarecendo e direcionando os clientes para os canais apropriados.
  
Email:  
atendimento.br@siemens.com  
Tel.: 0800 11 94 84


Suporte técnico para indústria - Hotline

Equipe de engenheiros altamente especializados e com ampla experiência, oferecendo serviços de consultoria técnica nos produtos e sistemas de automação e drives. Acessível a todos os usuários dos produtos Siemens. 
 
Email:
atencao.cliente.ac.br@siemens.com 
Web:
http://www.siemens.com.br/Hotline/SR   
Tel.:  0800 7 737373




CSV (Central de Suporte a Vendas - Comercial)

Abrange o escopo de suporte a vendas e atendimento aos Clientes previamente cadastrados (pré-vendas, gestão de pedidos, reclamações e solicitações).
 
   
E-mail:
pedido-csv.br@siemens.com 
Tel.: definido de forma individual por cliente cadastrado


CSV (Central de Suporte a Vendas - Técnico)

Abrange o escopo de suporte técnico aos clientes em geral (informações técnicas, especificação de produtos, itens similares ou descontinuados não encontrados nos sites de buscas online).
 
E-mail:
tecnico-csv.br@siemens.com 
Tel.: +55 11 3908-5300 ou
0800 55 97 98


Regionais de vendas

Buscando uma maior proximidade com os clientes, a Siemens possui uma organização de vendas e promoção técnica regionalizada, com presença física nas principais cidades do Brasil.



Distribuidores autorizados

Para garantir uma reposição rápida e disponibilidade de nossos produtos no mercado, desenvolvemos e mantemos uma rede de distribuidores qualificada e próxima aos nossos usuários finais.