Tools

Industry AutomationIndustry Automation

 

Os novos produtos da linha SIRIUS agora economizam ainda mais espaço, pois são capazes de transmitir maior potência no mesmo tamanho construtivo. Mais funções e simplificação nas conexões entre os componentes facilitam a montagem do painel, reduzindo custos com fiação e tempo de montagem. Os componentes são integrados facilmente no sistema de automação via interface AS-i ou IO-Link. O usuário ainda pode monitorar não somente o motor, mas toda a aplicação. Portanto, a disponibilidade da planta é aumentada.

O Sistema Modular SIRIUS foi inovado nos tamanhos S00 e S0. Com apenas 45 mm de largura, contatores 3RT2, disjuntores-motor 3RV2 e relés de sobrecarga 3RU2/3RB3, agora cobrem uma faixa de potência maior: até 7,5 kW no tamanho S00, e até 18,5 kW no tamanho S0 em 400 volts. Além disso, as soft starters 3RW30 e 3RW40, assim como as partidas compactas 3RA6 e os contatores de estado sólido 3RF3 vêm complementar este inovador portfólio. Adicionalmente a manobra e proteção, a supervisão de plantas e motores ficou mais fácil e completo com o lançamento de mais uma novidade, o relé de monitoramento de corrente 3RR2. 

Os contatores tiveram a sua funcionalidade expandida, com contatos auxiliares integrados e bobinas na versão CA/CC. Os novos contatos auxiliares oferecem alta disponibilidade da planta mesmo em ambientes com condições adversas. Para a montagem de partidas diretas, reversoras ou estrelas-triângulo, o usuário não precisa mais se envolver com os altos custos de cabeamento e pode, ao invés disso, adicionar os módulos de função 3RA27 e 3RA28 nos contatores SIRIUS 3RT2, evitando erros na instalação. Temporizadores encontram-se integrados no módulo para a montagem de uma partida direta. O módulo de função para a partida estrela-triângulo contém a lógica de controle e o temporizador.

Conexão simples e rápida

Montagem rápida através da conexão por mola


Clique na imagem para ampliá-la.