Tools

MobilidadeMobilidade

Mobilidade

Fornecendo soluções completas de mobilidade, a Siemens Mobility integra os mais diversos sistemas, permitindo assim que as operadoras transportem pessoas e produtos de maneira mais eficaz.

Unificando competências variadas, que vão desde desde logística automatizada até mobilidade urbana e interurbana, a Siemens viabiliza a intermodalidade.


Transporte ferroviário

Transporte rodoviário

Metro-ferroviárias

Rodoviárias


Como único fornecedor e integrador de sistemas, a Siemens combina toda a especialização necessária para as soluções sustentáveis em todas as áreas do transporte ferroviário. Utilizamos uma abordagem abrangente e equilibrada para a mobilidade com base na via férrea - desde vagões de carga, veículo leve sobre trilhos (VLT) e serviços de metrô até linhas ferroviárias intermunicipais para a prestação de serviços regionais. Confiabilidade, segurança, atratividade e eficácia são as principais prioridades da Siemens e beneficiam os trabalhadores e o meio ambiente.

 Trens regionais e intermunicipais Soluções completas Componentes e sistemas Metrôs Automação ferroviária Eletrificação Central de testes e validação Veículo leve sobre trilhos (VLT) Serviço

Sistemas de tráfego ideais são aqueles que se adaptam às mudanças de volume imediatamente. São dinâmicos, rápidos, garantem que as centrais de controle tenham informações precisas em tempo real e que seus comandos sejam executados imediatamente. Contribuem com a segurança de todos. A Siemens fornece todos os elementos necessários para este controle a partir de uma única fonte, possibilitando que o tráfego urbano ou de longa distância permaneça sempre em movimento no mundo todo.

 Gestão de estacionamento Sistemas de pedágio Sistemas de informação sobre o trânsito Controle de fluxos de tráfego Otimização de fluxo de tráfego Planejamento de tráfego Tendências Serviços

Sendo o fornecedor e integrador de sistemas mais completo do mercado, a Siemens combina toda a expertise necessária para oferecer soluções sustentáveis em todas as áreas do transporte sobre trilhos. A Siemens tem uma abordagem abrangente e equilibrada para a mobilidade ferroviária. Cobre todas as aplicações desde o transporte público, passando pelos serviços regionais até o longo percurso. Tanto para passageiros quanto para carga. Confiabilidade, segurança, atratividade e eficiência são as principais prioridades da Siemens, o que beneficia as pessoas e o meio ambiente.

 Soluções completas Componentes e sistemas Trens de alta velocidade e regionais Locomotivas Automação ferroviária Eletrificação Serviços Central de testes e validação

As adaptações dinâmicas para situações de modificação típicas no tráfego garantem que os sistemas de controle de tráfego tenham os efeitos desejados imediatamente, contribuindo com maior segurança. A Siemens fornece todos os elementos necessários a partir de uma única fonte, mantendo o tráfego urbano e de longa distância movimentando-se em todo o mundo.

 Modelos comerciais Vias expressas Rodovias Sistema de pedágio Túneis Serviço

Transporte urbano

Sistemas de tráfego ideais são aqueles que se adaptam às mudanças de volume e fluxo imediatamente.

Precisam ser rápidos, de configuração dinâmica, garantirem que as centrais de controle tenham informações precisas em tempo real e repassar seus comandos imediatamente. Contribuem com a segurança de todos.

A Siemens fornece todos os elementos necessários para o controle total a partir de uma única fonte, possibilitando que o tráfego urbano ou de longa distância permaneça sempre em movimento no mundo todo.


Transporte interurbano

Integrar metrópoles e centros regionais de maneira eficiente exige meios de transporte integrados e um conceito intermodal equilibrado.

Isto inclui a alta performance de trens regionais, com acesso ao metrô, aos trens metropolitanos e ônibus urbanos. Por isso demanda de modernos sistemas de suprimento e distribuição de energia e automação ferroviária.

Também deve estar presente na forma de sistemas dinâmicos para aquisição de dados e gestão de fluxos de tráfico em rodovias e entradas das cidades.

O resultado: ligações rápidas e eficientes entre regiões e metrópoles