Soluções abrangentes para mercados dinâmicos

Para uma implementação mais fácil de projetos, você precisa de um parceiro com experiência para dar suporte em todas as suas atividades. Responsabilizamos-nos como o Main Automation Vendor (MAV) e Main Electrical Vendor (MEV) do projeto.

Com as nossas soluções integradas, você se beneficia de um tempo de comissionamento menor, devido a menos interfaces, graças ao design abrangente, à engenharia centralizada e monitoramento, e operação em toda a planta. Nossas soluções de Totally Integrated Automation (TIA) e Totally Integrated Power (TIP) combinam com a automação e gerenciamento de energia em toda sua planta. Nossos produtos têm monitoramento, diagnóstico, funções de alarme para dar a você uma visão geral em tempo real de seus processos. Elas também fornecem informações precisas sobre o status atual da produção e indicadores-chave de desempenho (KPI) para uma operação consistente e otimização do processo. Ter um fornecedor único faz com que a conexão de diferentes sistemas e componentes seja mais fácil. A interação entre as tecnologias de automação, drives e comutação, suporte de energia e soluções de infraestrutura aumenta a eficiência geral e a rentabilidade da sua planta. Como resultado a sua unidade vai ao alcance de suas expectativas.

O desempenho máximo da unidade com SIMATIC PCS 7

Com a conversão ao nosso sistema de controle de processos SIMATIC PCS 7, a INEOS Phenol atinge os mais altos padrões de segurança. O emprego de todas as possibilidades de automação garante um desempenho eficiente, seguro e confiável em todos os estágios de produção na maior unidade de fenol do mundo.

02/07/2012 | Author: Name