Estratégias sob medida e soluções para manutenção e reparo

Reduza seu custo total de propriedade em sua unidade química

Conceitos modernos de manutenção na indústria química compreendem muito mais do que apenas o monitoramento constante da unidade.  Uma maior disponibilidade e custo de manutenção reduzido podem ser alcançados por meio de manutenção inteligente, monitoramento de condição e gerenciamento de ativos.  Você lucra com uma redução no custo total de propriedade (TCO) e pode, portanto, melhorar significativamente o retorno sobre o investimento (ROI).

Gerenciamento de ativos na indústria química

Os conceitos Totally Integrated Automation (TIA) e Totally Integrated Power (TIP) oferecem o escopo completo de opções de diagnósticos, uma vez que todos os dispositivos de campo, componentes de automação e drives são monitorados uniformemente. Na Siemens, o gerenciamento de ativos também inclui a supervisão de equipamentos mecânicos, como motores, bombas, válvulas e trocadores de calor, já que eles são geralmente mais suscetíveis a falhas. Junto com outros dados, a potência ativa de uma unidade ou a carga total de uma bomba centrífuga pode fornecer informações para a otimização do potencial.

Estratégias de manutenção durante todo o ciclo de vida da planta

  
Nossas soluções sob medida para manutenção e reparo abrangem a combinação orientada aos requisitos de hardware e software padronizados para garantir um desempenho perfeito da planta desde o início, além do desenvolvimento e implementação de estratégias para manutenção preventiva e o aprimoramento de seus processos auxiliares, como o gerenciamento de serviços de construção e energia. Funções essenciais, tais como reparos, manutenção in loco ou logística de peças de reposição também conservam o seu significado continuamente elevado.
  
Utilize nossas soluções para manutenção e reparo na sua indústria química para atingir o máximo de flexibilidade e produtividade.

27/06/2012 | Author: Name