Alto nível de qualidade de informação com o SIMATIC IT MES - Manufacturing Execution System

Melhoria da produtividade e da flexibilidade de sua planta química

Quanto maior a concorrência, mais curtos são os ciclos de vida dos produtos, e quanto mais rigorosos os requisitos legais, mais importância terá um sistema integrado que faz de todos os dados de negócios, produção e processos disponíveis, um fator pertinente - em todos os níveis da empresa e para toda a cadeia de valor.  Este é exatamente o ponto em que o Manufacturing Execution System SIMATIC IT da Siemens demonstra seus pontos fortes.

O SIMATIC IT fornece a transparência e eficiência necessárias para a sua planta química, ajudando a melhorar o fluxo de informação entre o transporte, armazenamento, processo e laboratório. A ampla série de componentes para planejamento, execução e documentação dos processos de produção e desenvolvimento contribui para a tomada de decisões, aprimoramento da produção e garantia de qualidade durante todo o ciclo de vida. O SIMATIC IT oferece os dados do processo, os indicadores-chave de desempenho (KPIs) e relatórios que permitem uma rápida reação e flexibilidade, de modo a estar apto a produzir exatamente o que é exigido atualmente no mercado, oferecendo rendimentos otimizados. O âmbito de funções inclui sistemas de gerenciamento para determinação da qualidade da matéria-prima, para garantia da qualidade do laboratório (LIMS) e para a monitorização de processo, por exemplo, dos fluxos de energia.

Estes são pré-requisitos ideais para reduzir o tempo de colocação do produto no mercado e para melhorar a competitividade da sua empresa.

22/06/2012 | Author: Name