Grande gama de componentes de baixa tensão para a indústria química

Para controle, monitoramento e comutação, oferecemos uma ampla gama de sistemas de gerenciamento inteligente de motores, disjuntores com comunicação inteligente, acionamento de motor, relés de sobrecarga e chaves locais. Esses podem ser convenientemente integrados ao sistema de automação via AS-Interface, PROFIBUS ou PROFINET. Todos os componentes apresentam um design compacto, montagem e manutenção simples e funções adicionais para a gestão de ativos e segurança integrada. Isso garante sua facilidade de uso, a disponibilidade da planta, e maiores potenciais econômicos para sua indústria química.

Acionamentos de motores SIRIUS estão disponíveis para partidas suaves, partidas diretas ou reversas, para uso em painéis ou distribuídos no campo, e também para motores à prova de explosão. O SIMOCODE pro é o sistema de comando e proteção flexível para motores de baixa tensão, com velocidade constante, também com certificação ATEX para proteção de sobrecarga para motores à prova de explosão. O SIRIUS e SIMOCODE fornecem proteção abrangente do motor eletrônico e satisfazem as necessidades de gerenciamento de energia orientado para o futuro de sua planta química.
   

Distribuição de poder eficiente e uniforme

Os painéis SIVACON e os dispositivos de comutação da linha SETRON garantem uma distribuição de energia eficiente e segura. O SIVACON é utilizado para a distribuição em baixa tensão e para CCM (Centro de Controle de Motores). A nossa grande variedade de ferramentas pode também ser utilizada especificamente para reduzir os custos de energia durante o planejamento da distribuição de energia, armazenamento e visualização dos valores medidos e relevantes, e para o controle e gerenciamento da energia, por exemplo utilizando o SIMATIC PCS 7 Powerrate, o software de gerenciamento de energia , SIMARIS Design ou multimedidor SENTRON PAC3200.

Com os dispositivos de comutação da Siemens você se beneficia de todos os recursos: redução de engenharia, redução de custos de integração e energia, e mais informações do processo. Esses fatores estão associados com a otimização de seus processos, garantindo a qualidade uniforme e aumentando a produtividade durante a produção.

26/06/2012 | Author: Name