Pós-venda de equipamentos Siemens na área industrial. Conheça nossos serviços de suporte técnico, atendimento em campo, reparo de peças e compra de peças de reposição.

Oferecemos o suporte que você precisa em todas as regiões do Brasil. Nossa equipe segue padrões internacionais de certificação e está capacitada para prestar o melhor seviço de pós-venda, assegurando a qualidade dos produtos Siemens.

Centro de treinamento - Sitrain

Serviços de Reparos

Peças de Reposição


Oferecemos programas de formação avançados e abrangentes em acionamentos, automação, comandos numéricos – CNC e instalações elétricas com instrutores capacitados com vivência de campo e ampla experiência pedagógica.

Solicitação de cursos customizados

 Catálogo de treinamento e inscrições

O compromisso pela excelência nos serviços de reparo

Contato Tel.: 0800 7 737373
E-mail: serviceshop.reparo.br@siemens.com
Confira o passo a passo para o envio de material para o nosso Centro de Reparo

Nossos diferenciais na prestação de serviços de reparo:
> Amplo estoque de peças
> Relatório técnico especializado
> Análise do ciclo de vida de produto
> Atendimento diferenciado em situações de emergência (análise, oferta e logística)

Com uma ampla infraestrutura, podemos levar aos nossos clientes em todo território nacional, a solução correta aos serviços solicitados. Todo produto é devolvido devidamente revisado assegurando a garantia Siemens por meio de uma equipe treinada em padrões mundiais de qualidade Siemens.

 Veja também nossa Rede de Assistentes Autorizados OTS

Sua satisfação mais que um compromisso, nossa motivação

Tel.: 0800 7 737373
E-mail: serviceshop.vendas.br@siemens.com

A estrutura de uma empresa globalizada como a Siemens, com sistemas conectados, garante ao Service Shop recursos necessários para rastrear peças nos diversos estoques que temos no mundo, trazendo ao cliente o compromisso do menor prazo em situações adversas.

Além das vendas de peças sobressalentes incluindo itens fora de linha, oferecemos: Contrato de fornecimento de peças sobressalentes, com tempo de resposta e preços pré-estabelecidos Contrato de garantia estendida no fornecimento de peças sobressalentes Kits de reposição com preços e itens pré-definidos Análise do ciclo de vida de produto com avaliação da base instalada, permitindo identificar pontos críticos e planejamento de ações

Nossos diferenciais em venda de peças sobressalentes: Amplo estoque de peças. Garantia da correta e melhor solução de substituição à produtos obsoletos não mais fornecidos Atendimento diferenciado em situações de emergência (oferta e logística).


Assistência técnica e manutenção industrial

Garantia de alta disponibilidade de seu sistema

Estrutura para atendimento:
Nosso contato: 0800 7 73 73 73
e-mail: atencao.cliente.ac.br@siemens.com
Atendimento no horário comercial com plantão 24 horas 7 dias por semana.


Retrofit e Serviços de Modernização

Os serviços de Retrofit e Modernização oferecem uma solução econômica para prolongar o ciclo de vida da sua máquina ou planta. A Siemens pode substituir uma tecnologia ultrapassada com equipamentos ou softtwares de última geração, reduzindo custos de manutenção e aumentando a confiabilidade e a disponibilidade.


Contrato de serviços customizados

Os contratos são a melhor opção para quem busca segurança, confiabilidade e agilidade na prestação de serviços, fatores indispensáveis em todas as indústrias. Personalizar pacotes de serviços para manutenção garantem maior disponibilidade da fábrica com custos otimizados de manutenção.



Mais informações

Nosso portfólio de serviços de campo consiste em: Assistência Técnica em campo Comissionamento / Startup Serviços de Preventiva / Preditiva Treinamento on-site Projeto / Desenvolvimento de software/ Otimização de processos Migração de software / hardware Retrofit: substituição, modernização e upgrades/ Contratos de serviços customizados/ Pacotes de Manutenção Preventiva /Pacote de serviços baseado em banco de horas, abrangendo alguns itens anteriores/ Contratos de Garantia Estendida/ Certificação de Rede Profibus.

Nossos diferenciais nos serviços de campo:



Mais informações

Ao personalizar seu pacote de serviço, você pode usufruir de uma série de benefícios, como: disponibilidade assegurada através da manutenção personalizada de sua planta; aumento de sua produtividade; redução do desgaste em componentes sob constante exposição e pressão; extensão do ciclo de vida dos equipamentos instalados em sua fábrica; entre outros.

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