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Pesquisa de Satisfação CSV - Central de Suporte a Vendas do Sector Industry referente aos Grupos de Atendimento, Target Accounts e Suporte Técnico.

 




01. Grau de atendimento às suas necessidades e agregação de valor para sua área.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



02. Capacitação de nossos funcionários para atender às suas necessidades.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



03. Confiabilidade dos serviços prestados.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



04. Prazos de atendimento e reposta oferecidos atendem às necessidades.

OBS: Prazos dos serviços prestados não se referem ao prazo de fornecimento de produtos.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



05. Cumprimento dos prazos acordados de atendimento e reposta.

OBS: Prazos dos serviços prestados não se referem ao prazo de fornecimento de produtos.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



06. Facilidade de acesso e de contato com a área.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



07. Cortesia e boa vontade no atendimento (postura/comportamento).

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



08. Conhecimento das atividades de sua área.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



09. Disponibilidade em ajudar e atenção dispensada (pró-atividade).

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



10. Preocupação com os problemas apresentados.

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



11. Quanto ao serviço prestado pelo Suporte Técnico CSV para pré-vendas, seu grau de satisfação quanto ao desempenho da equipe é:

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



12. Gostaria de destacar o trabalho de algum(a) colaborador(a) em específico do Grupo de Atendimento (G1, G2, G3 e G4)? Destaque o que o(a) diferencia dos demais.



13. Gostaria de destacar o trabalho de algum colaborador em específico do Suporte Técnico? Destaque o que o diferencia dos demais.



14. Você conta com o suporte exclusivo de algum colaborador da célula Target Account?

Sim (se sim, favor responder as perguntas 15, 16, 17 e 18)

Não (se não, passe para a pergunta 19)



15. Qual(is) do(s) colaborador(es) abaixo prestam suporte exclusivo a algun(ns) cliente(s) de sua carteira?

Breno Garcia
Marciano Oliveira

Cristiane Barnabé
Milena Bacil

Eduardo Cruz
Nathalia Osteti

Ivan Santos
William Gonzalez



16. Qual seu grau de satisfação com o suporte prestado pela célula de Target Accounts?

Muito Satisfeito

Satisfeito

Indiferente

Insatisfeito

Muito insatisfeito

Não sei responder



17. Referente ao acompanhamento de pendências, agilizações e solução de problemas, você considera que houve melhora com o suporte prestado pela célula de Target Accounts?

Sim

Não



18. Você considera o suporte Target Account um diferencial para o cliente?

Sim

Não



19. Comente sobre os Pontos Positivos da CSV.



20. Comente sobre as Oportunidades de Melhoria CSV.



* Preenchimento obrigatório