Tools

Home BRHome BR

Site ExplorerSite Explorer

Welcome Center

A Central de Atendimento Siemens (CAS) realiza o atendimento de primeiro nível para as Solicitações, Reclamações ou Sugestões esclarecendo e direcionando os clientes para os canais corretos.
Telefone: 0800 11 94 84
E-mail: atendimento.br@siemens.com


Indústria

Customer Service
Esta Central de Atendimento abrange o escopo de Pós Vendas em produtos de Automação Industrial.
Telefone: 0800 773 73 73 (Suporte Técnico, Venda de Spare Parts, Reparo e Atendimento em Campo)
E-mail: atencao.cliente.ac.br@siemens.com

 
Central de Suporte a Vendas
Esta Central de Atendimento abrange o escopo Backoffice Vendas e Atendimento a Clientes.
(Pré vendas, Gestão de ordens de venda, Reclamações, Solicitações e Suporte Técnico)
Telefone: 0800 55 97 98
E-mails: pedido-csv.br@siemens.com / tecnico-csv.br@siemens.com

Infraestrutura & Cidades

Customer Support Center
Esta Central de Atendimento abrange o escopo Pré Vendas, Pós Vendas e Serviços (Suporte Técnico, Manutenção, Solicitações e Reclamações) para as seguintes unidades de negócio:
- Energy Automation
- Services
- Control Products & Services
- Medium Voltage Systems
Telefone: (11) 4585-8040  
E-mail: suporte.br@siemens.com

  
Low & Medium Voltage
Central de Atendimento ao Cliente (CAC)
Esta Central de Atendimento abrange o escopo Backoffice Vendas, Pós Vendas e Atendimento a Clientes para a empresa Iriel, Siemens Ltda e Siemens Eletroeletrônica no Canal Construção Civil.
(Gestão de ordens de venda, Reclamações, Consultas logisticas e técnicas, Processos envolvendo Pré-venda e Pós venda)
Telefone: 0800 541 76 76
E-mails: atendimento@iriel.com.br / comercial@iriel.com.br / sac@iriel.com.br

 
Demais áreas de negócio são atendidas pela Central de Atendimento Siemens (CAS) que realiza o atendimento de primeiro nível para as Solicitações, Reclamações ou Sugestões direcionando os clientes para os contatos corretos.
Telefone: 0800 11 94 84
E-mail: atendimento.br@siemens.com

Saúde

Customer Care & Sales Operation
Esta Central de Atendimento do setor de Vendas abrange o escopo Comercial e/ou Logística (Solicitações e Reclamações)
Telefone: 0800 773 49 77

 
Customer Care Center
Esta Central de Atendimento abrange o escopo Service para Serviços Técnico/Científico,  Suporte Pós Venda e Apoio Logístico à Equipe de Atendimento de Campo.
Telefones:  0800 12 96 33  /  0800 55 48 38

 
Ouvidoria/Ombudsman
Esta Central de Atendimento abrange o escopo de Solicitações e Reclamações gerais dos Clientes.
E-mail: atendimentoaclientehealthcare@siemens.com

Energia

A área de Energia  é atendida pela Central de Atendimento Siemens (CAS) que realiza o atendimento de primeiro nível para as Solicitações, Reclamações ou Sugestões direcionando os clientes aos contatos corretos.
Telefone: 0800 11 94 84
E-mail: atendimento.br@siemens.com

Essas informações foram úteis para você?