Aumente sua vantagem competitiva.

A tendência continua: as exigências dos clientes, os requisitos do mercado, e a produtividade aumentada continuam subindo, enquanto os custos globais devem descer. Isso significa que quaisquer custos para a engenharia necessitam do máximo retorno sobre o investimento.

Totally Integrated Automation

Com a Automação Totalmente Integrada (TIA) a Siemens segue uma visão de oferecer uma plataforma integrada para a implementação de soluções de automação – em todas as indústrias ao redor do globo.  O TIA tem sido o núcleo de inteligência de mais de 100.000 produtos de automação há mais de 15 anos.  Essa arquitetura de sistema é a fundação para a conectividade aberta e a interoperabilidade máxima através de múltiplos dispositivos para transformá-los em um sistema de automação totalmente integrado. Isso resulta em produtividade máxima em todos os níveis de sua instalação, desde os dispositivos de campo até os controladores para o gerenciamento corporativo, permitindo que você reaja rapidamente e atenda até as exigências mais desafiadoras. Esse sistema, quando sincronizado com os requisitos dos clientes, otimiza operações de fábrica, máquinas e processos, permitindo não apenas que você seja mais eficiente, mas também aumentando sua produtividade e competitividade.

TIA Portal – um verdadeiro marco

A nova estrutura de engenharia, o Portal de Automação Totalmente Integrado, unifica todas as ferramentas de software de automação em um único ambiente de desenvolvimento. O TIA Portal representa um marco no desenvolvimento de software com o primeiro software de automação industrial com Um Ambiente de Engenharia – Um Projeto de Software para todas as tarefas de automação.

Intuitivo, eficiente, comprovado

Quando se trata de executar inovações, o TIA Portal integra cada aspecto com sua interface de usuário intuitiva, navegação eficiente e tecnologia comprovada. Desde o projeto, instalação, comissionamento, manutenção e upgrade dos sistemas de automação, o TIA Portal economiza tempo de engenharia, custos e esforços.

28/05/2013 | Author: Name