3RB20/21


Os relés eletrônicos de sobrecarga 3RB20 e 3RB21 até 630A, auto-alimentados, são destinados para a proteção de cargas com partidas normais e pesadas, contra um aquecimento indevido causado por sobrecarga, assimetria de fases ou falta de fase.  Adicionalmente o relé eletrônico de sobrecarga 3RB21 oferece uma detecção interna de fuga à terra e possui rearme elétrico remoto integrado.

Os relés eletrônicos de sobrecarga SIRIUS possuem ampla faixa de ajuste (relação 1:4 comparado com os relés térmicos) e potência consumida extremamente baixa. Os relés eletrônicos de sobrecarga 3RB2 estão integrados ao design modular da linha SIRIUS. Podem ser montados tanto individualmente como diretamente aos contatores 3RT SIRIUS ou outros componentes da família SIRIUS, proporcionando maior economia de espaço.

Os relés eletrônicos SIRIUS são especialmente apropriados para exigências elevadas relativas à proteção de motor com tempos de partida até 20 segundos (classe 20) com os relés 3RB20 e até 30 segundos com os relés 3RB21.