Interface AS

AS-i é um sistema de barramento aberto e independente de fabricante, que organiza uma transmissão de sinais de processo e de máquina digitais e analógicos. O módulo de comunicação AS-i mestre, como o "coração" do Fieldbus AS-i, pode registrar os sensores nos atuadores de campo ou de controle no campo.

A conexão de uma rede AS-i ao SIMATIC S7-1200 é bem simples: o módulo de comunicação CM 1243-2 do AS-i Mestre é simplesmente conectado e cabeado ao campo. O CM 1243-2 do AS-i Mestre se conecta então os nível de campo mais baixo, como os módulos de E/S, switches de posição, colunas de sinalização, alimentadores de carga e partidas de motor com o sistema de controle de alto nível do SIMATIC S-1200. Para cada mestre, até 62 slaves de Interface AS podem ser conectados. Todas as vantagens do TIA Portal se aplicam, como a atribuição de parâmetros totalmente gráficos e diagnóstico de todas as estações AS-i sem software adicional.

Módulo de comunicação

CM 1243-2 AS-i Mestre

Informações do Pedido

Código


IO-Link

O Link de ES facilita uma rápida e fácil integração do SIRIUS compact starter, M200D starter, SIRIUS soft-starter para um simples controle da função do iniciador, bem como o uso simples dos dispositivos de ES de fornecedores terceiros. Do mesmo modo, os leitores do RFID podem ter integração rápida e fácil através do Link de ES.

IO-Link

IO-Link SM 1278

Informações do Pedido

Código