SIMATIC S7-1200

O diferencial está na combinação!

Facilmente adaptável às suas necessidades

Soluções em automação devem ser compactas, escalonáveis e flexíveis. As CPUs S7-1200 podem ser encontradas nas versões padrão e à prova de falhas. Possuem configurações escalonáveis e sistema I/O integrado, além de interface PROFINET para programação, conexões para IHM, portas I/O bem distribuídas e arquitetura inteligente de drives. O modelo S7-1200 pode ainda ser adaptado para suas necessidades operacionais através de módulos de comunicação e módulos de sinais via plugue.


Visão geral do sistema

CPUs

Comunicação


Com o TIA Portal é possível focar nos projetos de engenharia sem se preocupar em aprender o software. Graças ao layout intuitivo e simples navegação é possível entender rapidamente as funções de programação e edição.

 Saiba mais

O novo controlador SIMATIC S7-1200 é ideal para tarefas simples de alto desempenho. O controlador SIMATIC S7-1200 é modular e compacto, versátil, um investimento seguro e é perfeitamente adequado para uma ampla variedade de aplicações.

 Saiba mais

O SIMATIC S7-1200 suporta comunicação via PROFINET – a norma aberta e independente de fabricante (IEC 61158/61784). O PROFINET é 100% Ethernet e representa a comunicação com máximo de transparência e norma aberta via TCP/IP, segurança de rede e comunicação em tempo real simultânea.

 Saiba mais

Módulos de sinais

As unidades de processamento central do SIMATIC S7-1200 são compactas e possuem entradas e saídas integradas. Seu design modular pode ser usado para aumentar a configuração e para adaptar o controlador para novas tarefas através, por exemplo, da montagem de uma Placa de Sinal na frente da CPU sem ocupar espaço adicional ou ao adicionar módulos de sinais separados ao lado da CPU.


Módulos especiais

Uma comunicação contínua até o menor nível de campo assegura o uso maior das funções e capacidade de desempenho de sensores e atuadores. A maior utilização de sensores e atuadores permite operar suas máquinas e instalações de forma mais produtiva.